quinta-feira, 20 de março de 2008

Finalmente um blog de maquiagem!


Era uma sem-teto para os meus tutoriais, como muita gente pediu, resolvi fazer esse Blog só para meus devaneios. O Flickr continuará frenético, aqui você verá as makes e todo seu processo bem explicado. Vou falar sobre tudo mesmo, da make mais simples a mais elaborada.
Aqui a gente faz a make e mostra o tutorial!(as piadinhas toscas continuam...)

Vou começar com makes para noivas. Da pele aos olhos, tudo bem explicado com gráficos e tudo.

Essa é um pouco difícil, mas é muito divertida de fazer. Como uso pancake branco nessa de forma mais leve é boa para começar. A próxima que vou explicar será a inspirada na make da Miss Brasil, Nathália Guimarães.

Tutorial completo na SEGUNDA-FEIRA, depois do feriado. ;)










8 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaa! Mais um blog pra ler to-do san-to di-a! Esse vai ser imperdível mesmooo!!!!!!!
Parabéns Liliaaan! Estou doida pra ver os tutu's :)

Beijosss

Myla

Anônimo disse...

Adorei! Espero ansiosa o Tutorial! bjos

Mariah disse...

Li, que presente sensacional que vc esta nos dando.Ja favoritei.E estou na fila esperando para ver os tutu"s e as dicas preciosas.Bjks dear.

Anônimo disse...

Tb estou muito ansiosa por suas makes bem explicadinhas!!
bjoss

Anônimo disse...

Faz muito bem de fazer um blog pra ensinar quem não sabe a se maquiar bem!
Bjos

Ana Gabi disse...

Acompanho muitos blogs e descubro dicas legais, agora vc tem mais este espaço para explicar as makes, além do flickr, né?

Aninha Sacani disse...

Li, nossa, vai arrasar hein???
Vou ser mais uma viciada no teu blog, vamos fazer uma legião das adoradoras de makeup junkie heuheuheuheuehuehuheuheuheuheu
Beijo gata!!!

Glaucia Lara disse...

Oi ! AMEI esse blog !
eu sou LOUCA por maquiagem tmb e Criei um Blog sobre isso! 'Quase Pronta'
se você puder, entra em contato ;)
msn: glaucia_girl_lara@hotmail.com
beijiinhus ;*

 
template by suckmylolly.com